sexta-feira, 11 de novembro de 2011

2 vitórias!!!

       Estou muito feliz! Mal consigo acreditar!
       Consegui superar todas as minhas próprias expectativas.
       Imagine que, quinta-feira, na pós graduação, a cantina resolveu vender PAMONHA!!!     Pensaaaaa em um dia chuvoso, meio frio, uma pamonha quentinha com queijinho derretendo e eu morrendo de fome ...

       Mas ... minha força de vontade foi mais forte: não comi nada! Sequer provei um pedacinho (como eu já disse: não posso provar o primeiro pedaço ... rsrsr).

        Mas não foi só isso ... hoje, sexta, foi o dia da minha outra pós (mensal). Sempre tem um coffee-brake com refrigerantes e salgadinhos maravilhosos. Imagine você com os amigos ao lado de uma mesa enormeeeeee, repleta de coxinhas, empadinhas, rizoles, pasteizinhos variados, enroladinhos, diplomatinhas saborosos ... todos comendo e você olhando ... pois foi exatamente isso que aconteceu ... acreditem: fui capaz... só Deus mesmo pra ajudar ... mas superei esse, que considero um dos maiores obstáculos, um dos entraves ao meu emagrecimento que vinha atrapalhando há alguns meses.

         E vamos em frenteee!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário