sábado, 5 de novembro de 2011

Desistir jamais!!! Cada dia uma vitória!!!

       Consegui!!! Mais um dia seguindo rigorosamente minha dieta!!! Sensação de dever cumprido, de vitoriosa por vencer os impulsos alimentares!!!
Mas nada de comemorar ... esse é apenas o começo.
        Sei muito bem que haverá semanas em que, apesar de todo o esforço, os ponteirinhos da balança vão permanecer estáticos, sem nenhuma manifestação de apoio ao meu esforço ... rsrs
       E é justamente aí que entra a persistência, a força de vontade e a tranquilidade para respirar fundo e saber esperar. Ter paciência é fundamental, afinal, não tem erro, a matemática é simples: se ingerimos menor quantidade de alimentos, mais cedo ou mais tarde o emagrecimento vai aparecer. O que não podemos JAMAIS é desanimar e colocar na mente aquele pensamento negativo de que o "organismo acostuma e a queima calórica pára".
      Nada de pensar assim!!! Pode até demorar mais, porém, basta analisar os casos das meninas que emagreceram 30, 40 50 ou mais Kg ... nada aconteceu de um dia para outro ... elas também tiveram suas dificuldades, períodos de estagnação, mas venceram ... e nós também vamos conseguir!!!

      Nosso lema: desistir jamais! Haverá obstáculos, mas faremos deles instrumentos de nossos saltos e com eles queimaremos mais calorias ainda ..rsrsrs
      Segue meu cardápio desta sexta-feira:







Nenhum comentário:

Postar um comentário