quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MEU BLOG

Olá meninas!!!

     Sejam todas bem-vindas ao meu Blog!
       Resolvi criar esse espaço para compartilharmos nossas dúvidas, conquistas e desafios nessa difícil caminhada que é a luta diária em busca da MEDIDA PERFEITA, a conquista do corpo ideal, com o qual a maioria das mulheres sonha!
       Por mais que muitas vezes a gente procure se conformar com nossas medidas, assumindo a postura de "bem resolvidas", é difícil não restar uma "tristezinha"lá no fundo do coração de cada gordinha.
       Ainda que sejamos sempre as meninas "gente boa": simpáticas, amigas e confidentes de muitos rapazes, chega um momento em que nos sentimos cansadas dessa condição e passamos a querer nosso "lugar ao sol"; queremos deixar de ser "invisíveis" aos olhos masculinos para nos tornarmos também admiradas, não apenas como "queridas amigas", mas como "lindas mulheres" que de fato somos.
       Por isso, é chegada a hora de mudar! Vamos virar essa página e tomar uma atitude: a partir de agora, vamos nos amar mais, cuidar desse corpo tão perfeito que Deus nos concedeu e emagrecer definitivamente e com saúde!!!
       Vamos juntas nessa jornada, dia a dia, sem desistir jamais! Ainda que a caminhada pareça difícil e o percurso árido, estaremos juntas, trocando nossas experiências, evoluindo nesse propósito e com isso, chegando cada vez mais pertinho de nosso objetivo: um corpo bonito e saudável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário