segunda-feira, 30 de julho de 2012

1/30 - Cardápio do dia: Segunda-feira - 30/07/2012

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atchimmmmmmmmmmmm!!!! Cof! Cof! Cof! rsrs ... ainda tô gripada, mas, nada de ficar longe desse cantinho!!!
Sinto muita falta de tudo isso, por isso estou aqui!!!

Olha meu cardapinho:





Café da manhã:






1 fatia de pão nutrella  7 light grãos – 38 Kcal
Blanquet de peru – 20 g – 20 Kcal
100 ml de leite desnatado com café – 35 Kcal

Colação:






1 fatia média de mamão – 50 Kcal

Almoço:




Salada Primavera com Beterraba:







Salada Primavera com Beterraba: 137 Kcal


Salada:87 Kcal
Molho: 50 Kcal


Ingredientes

1/2 unidade(s) de beterraba ralada(s) – 28 Kcal
1/2 unidade(s) de cenoura ralada(s) – 23 Kcal
1/3  unidade(s) de maçã em cubos médios – 30 Kcal
3 folhas de alface crespa – 6 Kcal

Molho:

1 colher(es) (café) de sal
1 colher(es) (sopa) de suco de limão
1 copo(s) de iogurte natural
2 colher(es) (sopa) de azeite de oliva


Modo de preparo:

Misture a beterraba, a cenoura, a maçã e o queijo. Tempere com o sal e o suco de limão. Reserve.

Misture o iogurte e o azeite de oliva espanhol. Tempere a salada com essa mistura e coloque numa saladeira forrada com a alface.


E mais ...





Arroz branco: 4 colheres de sopa – 164 Kcal
Quiabo com carne -192 Kcal
Feijão– 1 colher de sopa – 46 Kcal
Acelga – 15 Kcal

Lanche da Tarde:



1 porção de salada de frutas - 150 Kcal

Jantar:







Jantar: (TOTAL: 192 kcal)

Sanduiche:

2 fatias de pão nutrella 7 grãos light – 76 Kcal
Queijo taeq mussarela light  - 30g – 81 Kcal
1 quarto de Tomate – 5 kcal
Blanquet de peru – 30g --- 30 Kcal


Ceia:






2 fatias médias de abacaxi - 100 kcal



Resumo da Alimentação do dia:








5 comentários:

  1. acho que semana que vem vou comprar esse pão integral que você come! Ele tem poucas calorias hmmm hahah amo o seu cardápio e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cam!!!

      Esse pão é excelente mesmo, viu. Eu super recomendo. É muitooooo fofinho e tem várias opções de sabores.

      Considerando os pães integrais que já experimentei, esse é bem gostoso!!!

      Bjssssss
      Mah

      Excluir
  2. Cardápio super light. Gostei!

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      Mas se vc analisar bem, verá que tem uma falha rsrs ... o arroz branco.
      Sei que seria melhor o integral, mas eu amoooo meu arrozinho branquinho soltinho e temperadinho da mamis!!!
      Nesses dias estou exagerando também nas quantidades (arroz - 4 colheres de sopa é muito), mas é que estou me recuperando (ou pelo menos tentando) dessa gripe!!!

      Bjssssssssssss

      Mah

      Excluir
  3. oi ah i te conhecer e retribuir a visita... que blog lindo meina..... tenho certeza que vais alcançar teus objetivos, tua alimentação tá um primor.
    beijos

    ResponderExcluir